domingo, 26 de maio de 2013

Apresentação!

Oi gente! Prazer, meu nome é Isabele e eu tenho 16 anos.
Vou fazer intercâmbio de 1 semestre nos Estados Unidos, não sei ainda pra onde vou nem exatamente quanto tempo vou ficar, mas vou falar sobre tudo isso nos próximos posts!
Estou muito animaaada, mas tem um pequeno enorme problema: Eu não terminei meu application* ainda! [Ué Isa, mas já estamos em maio e você ainda está com seu app?]
Sim! Eu, teimosa e irresponsável, decidi fazer meu intercâmbio em abril e agora tenho que CORRER com tudo, e tive que pegar um pacote mais caro pra poder ir… e por que? Esse é o último ano que posso fazer High School, então… bora lá. Vou explicar o que aconteceu…
Bem, uma amiga minha veio me contar que iria fazer intercâmbio em janeiro… Achei super legal e disse que também estava pensando em fazer em janeiro. Nisso, fui no site das agências procurar mais sobreeeee… até que me deparei com o High School e com vídeos de intercambistas. Me animei MUITO e comecei a procurar na horaaaaa agências que ainda me aceitariam. Conversei com meus pais, eles disseram que eu podia fazer e que tínhamos que procurar. Depois entrei em contato com 3 agências. Uma falou que não dava mais e as outras duas disseram que simmmmm <3. Fui até as duas agências, me alertaram que dava sim mas eu teria que correr muito mesmo. Fiz o SLEP test (vou falar no próximo post) e passei… Por fim escolhi a agência e infelizmente só sobrou o programa que me deixa escolher o distrito, e por ser muito mais caro tive que reduzir meu intercâmbio pra 1 semestre (eu ia fazer o de 2 semestres)… de qualquer forma, aceitei pois quero muito e minha intenção é terminar o colegial nos States. Fechei minha inscrição semana passada e agora estou fazendo meu application… E tenho que terminar semana que vem, bem corrido, mas tentarei é claro.
Aliás, não sei usar o Blogger muito bem, mas com o tempo aprendooo hihih.
É isso gente, pareço chata mas prometo que sou leeeeegal e quero muitooooo continuar com o blog. Beijooooooooooooooooooooooooooooo <3.



    

*application - formulário do intercâmbio, você tem que colocar informações pessoais, sua carta, carteirinha de vacinação, coisas da escola etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário